Igreja


A missão da igreja é compartilhar a palavra de Deus. Levar o máximo de pessoas a conhecerem o evangelho e receberem os seus benefícios : paz no coração, certeza de vida eterna com Deus, bênçãos no corpo em forma de cura e manutenção da saúde. Bênçãos materiais liberadas pelo uso da fé e obediência a Deus. Para A igreja precisa operar em bases que visem crescimento. E não há crescimento sem investimento. O serviço prestado e a prosperidade da obra de Deus dependem exclusivamente da fidelidade dos que crêem . A fidelidade nos faz devolver o que pertence a Deus. Dízimo significa a décima parte, ou seja 10%. Esse recurso é devolvido na igreja em consagração de toda a renda adquirida. Uma pergunta para você. Se toda a igreja fizesse o mesmo que você, como ela seria? Próspera, abençoada, ou carente e necessitada... Abençoe a Igreja com seus dízimos e ofertas. Seja dizimista fiel na obra de Deus. E o Senhor o recompensará!

Nossa visão 
Uma comunidade de fé, esperança e amor vivendo o propósito de reconciliar vidas com Deus por meio de Jesus Cristo, conforme 2Co5,18. " E tudo isso provém de Deus que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação".
Nossa Missão...
Fazer discípulos de Cristo que vivam os propósitos de Deus na igreja e no mundo.
Nossos Valores...
- Uma igreja dirigida por propósitos bíblicos; - contextualizada; Procurando levar pessoas a adorar a Deus , viver em comunhão, crescer no conhecimento de Deus, servir aos irmãos e testemunhar o amor de Cristo a todas as pessoas que nos conhecem ou vierem a conhecer. Que o Senhor nos abençoe nesses propósitos.

Mensagens completas

Assuma a palavra da fé bíblica e aprenda o conhecimento de Deus para gerar vida, vivendo na unção do Senhor, em intimidade com o Espírito Santo de Deus. Deixe Deus reinar em sua vida! Em Cristo Jesus

Atualização diária